Postado Por : Pedro Tozzo 24 junho 2014





Eraldo Gonzaga de Santana, de 18 anos, foi indicado pelo atacante Cabixi para jogar no Vilhena pelo Rondoniense Sub-20. O atleta leva o mesmo apelido do "padrinho".

Movido por um sonho que alimenta desde criança, o jovem Eraldo Gonzaga de Santana, de 18 anos, veio de Cabixi (RO) para Vilhena. O atleta é um dos jogadores que irá disputar o Rondoniense Sub-20 pelo Vilhena e foi indicado pelo atacante Cabixi, que vestiu a camisa do Vilhena no Campeonato Rondoniense deste ano. O jogador conta que conhece Cabixi e o atacante também é uma inspiração para ir atrás do sonho de ser jogador profissional. Outra referência, além do ex-Vilhena, é Neymar.  

- Eu sou meia atacante, chuto de fora da área, faço toques curtos, busco muito a bola e agora vou me aperfeiçoar ainda mais, acho que isso pode ajudar o time em campo. Quero muito chegar a ser como Neymar.

Eraldo conta que a história com o futebol é antiga. Ele começou no futsal da escola e depois passou a jogar no time da cidade com 12 anos, além das competições escolares. Esta será a primeira competição profissional que o atleta disputa.

- Foi muito difícil tomar essa decisão, principalmente no começo da carreira, mas eu sempre sonhei em ser jogador de futebol, tenho o apoio da minha família e agora é só superar os obstáculos.

O jovem conta que teve dificuldade nos primeiros treinos, mas que já pegou o ritmo. O que mais sentiu diferença foi no treino físico. Segundo Eraldo, o treino sido bem mais intenso do que de costume, mas as expectativas para a estreia são grandes.

- O futebol é o que eu gosto de fazer e é uma forma de ter um futuro melhor. Os meninos estão tendo um bom desempenho, vamos entrar com garra em campo.

O Vilhena estreia no Rondoniense Sub-20 contra o Espigão, no dia 3 de julho.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    Meus Parabens (h)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi