Postado Por : Pedro Tozzo 03 junho 2014


Sandro diz que o técnico foi o grande motivador da equipe. O jogador descansa enquanto aguarda o reencontro com a família, em São Paulo, na próxima semana.

Aproveitando a semana de descanso, Sandro ainda comemora a vitória do Vilhena. A equipe conquistou o quinto título Rondoniense no último sábado, 31, em cima do Ariquemes. Em entrevista dada ao GloboEsporte.com, o jogador contou um pouco sobre a trajetória no Vilhena e garante que grande parte dos louros do título deve ser dado ao técnico Marcos Birigui.  

- O professor Birigui sempre buscou colocar todos para jogar e não nos deixava desanimar. Eu acho que ele foi o grande responsável pela nossa conquista. A partida em si teve alguns tumultos, mas sei que isso não interferiu na nossa vitória, fomos guerreiros mais uma vez. Quando eu cheguei ao Vilhena eu tinha realmente o objetivo de ser pentacampeão, pensando também na classificação para os torneios nacionais.

O gol que garantiu à equipe o pentacampeonato saiu somente no segundo tempo. Sandro garante que esse foi o momento em que a equipe entrou em campo mais confiante, o que fez a diferença. 

- Foram feitas algumas alterações e o gol tinha que sair. Assim aconteceu. Nosso time entrou com outra cabeça, o professor deu uma motivada e conseguimos abrir o placar, pra depois conseguir só segurar o resultado. 

Vilhena e Ariquemes (Foto: Jonatas Boni) 
Vilhena e Ariquemes, em partida decisiva no Rondoniense (Foto: Jonatas Boni)

Após a vitória, o jogador aproveita os dias de folga para descansar. Sandro deve viajar ainda nesta semana para São Paulo, onde irá reencontrar a família.

- Agora é só descansar e curtir o clima de vitória.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi