Postado Por : Pedro Tozzo 03 junho 2014


Jogador diz que humildade e união da equipe fizeram a diferença no campeonato. Edilsinho foi o autor do único gol da partida contra o Ariquemes que garantiu o título.

Após fazer o gol que garantiu a vitória e o pentacampeonato ao Vilhena no último sábado (31), na partida contra o Ariquemes, pela final do Rondoniense, agora, o meia Edilsinho aproveita os dias de folga para curtir a família. 

Sobre o duelo da final, o jogador conta que a partida foi difícil e a rivalidade entre as equipes já era percebida desde o início do campeonato.

- Já sabíamos que seria um jogo difícil porque desde o início a disputa ficou clara entre as equipes, mas o Ariquemes não aproveitou bem as oportunidades no primeiro jogo, que acredito que foi a nossa pior partida no campeonato - analisa.

O título do Rondoniense era o foco desde o início do campeonato, já pensando na Copa Verde e Copa do Brasil de 2015, de acordo com Edilsinho. Após conquistar a vitória, o jogador afirma que a sensação é de dever cumprido e ressalta que o trabalho em equipe e a união dos atletas fez a diferença no campeonato.

- Trabalhamos com humildade, acho que isso foi fundamental para a nossa vitória. Foi uma grande família realmente e acredito que isso fez a diferença na final - diz.

Amor ao clube
A história de Edilsinho com o Vilhena é longa. O jogador conta que participou de todos os títulos do Vilhena e o amor pelo clube não é segredo. Edilsinho diz que pretende voltar a jogar na Vilhena no próximo ano. A satisfação de defender a camisa da equipe é enorme, segundo o jogador.

- É uma história que ninguém tira e agora é planejar o próximo ano. Espero que o Vilhena tenha condições de montar uma equipe boa novamente e eu quero muito continuar no Vilhena, meu carinho é muito grande pela equipe - finaliza.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi