Postado Por : Pedro Tozzo 28 maio 2014


Disputa pelo maior número de gols do campeonato continua, e agora apenas quatro jogadores continuar na briga pela artilharia: Souza, Cabixi, Roallase e Edson Bahia.

A briga pela artilharia do Campeonato Rondoniense 2014 continua, mas agora na reta final apenas Vilhena e Ariquemes disputam o título de artilheiro. Até o momento já foram marcados 130 gols e Cabixi, do Vilhena, que se estava na liderança perdeu a vaga para o atacante Souza, do Ariquemes que já balançou a rede 9 vezes, sendo duas no jogo da semifinal onde o time goleou o Pimentense por 5 a 2. Cabixi ficou em segundo lugar com 8 pontos e Careca, do Pimentense, continua em terceiro, mas não compete mais pela artilharia já que seu time foi eliminado do campeonato.

O trio com maior número de gols continua o mesmo, mas um jogador que vem colocando esse posto em risco é o lateral Edson Bahia, do Ariquemes. No mesmo jogo em que o atacante Souza emplacou dois gols, Edson completou com mais três, disputando assim o quarto lugar com Roallase, do Vilhena, ambos com 6 pontos.

Sendo assim, Souza, Cabixi, Roallase e Edson Bahia continuam na disputa pelo maior número de gols. O primeiro jogo da final do campeonato estadual terminou em 0 a 0. O último confronto acontece no dia 31 de maio no Portal da Amazônia, às 17h30.

Veja a classificação por gols
SouzaAriquemes9
CabixiVilhena8
CarecaPimentense7
RoallaseVilhena6
Edson BahiaAriquemes6
Robson Lino Rolim de Moura 
EdilsinhoVilhena5


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi