Postado Por : Pedro Tozzo 22 maio 2014

Dudu, massagista do Vilhena preparando o material dos jogadores (Foto: Reprodução/Tv Rondônia)

Dedicado no que faz, Dudu elege o título mais emocionante do VEC e fala da parceria de sorte com o meia Edilsinho, que esteve junto com ele em todas as finais do time.

Neste sábado o Vilhena inicia a caminhada para tentar levantar a quinta taça do Campeonato Rondoniense. Acostumados com vitória, o meia Edilsinho e o Massagista Dudu carregam muito em comum. Os dois estão ligados pelo amor ao time. Para a sorte do VEC os dois são pé quente. Prova disso é que, segundo Edilsinho, todas as vezes que trabalharam juntos no Lobo do Cerrado o time chegou a final do estadual. 

- Eu vinha conversando essa semana com "Duzinho", nosso massagista, que eu e ele trabalhando junto no Vilhena nunca ficamos fora de uma final. Todos os anos que eu joguei aqui o Vilhena chegou a final, e em nome de Jesus agora a gente vai pegar uma equipe qualificada igual a nossa. 

Dedicado no que faz, Dudu elege o título mais emocionante que viu o Vilhena conquistar.

- Ano passado com certeza, mesmo com todo o sofrimento. A gente estava na lanterna, éramos o último e conseguimos ser campeões.

Mas essa história não é só de boas recordações. O Vilhena já perdeu duas finais de Rondoniense, em 2006 e 2008 foi vice-campeão. Nas duas vezes a Ulbra venceu o VEC. Para Dudu, a derrota até o fez pensar em abandonar o futebol.

- É difícil isso, foi muito triste. Depois disso fiquei uns dois dias pensando em largar o futebol.

De 2005 para cá, ano do primeiro título, o Vilhena ficou por três vezes em terceiro lugar, outras duas vezes foi vice-campeão e conquistou quatro vezes o título de campeão. Agora o adversário é o Ariquemes e se depender de Dudu, a torcida vai comemorar a vitória mais uma vez.

- No meu coração eu estou sentindo que o Vilhena vai ser campeão.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi