Postado Por : Pedro Tozzo 08 maio 2014


Atleta está no departamento médico desde a semana passada, após sentir dores em um coletivo do time. Fisioterapeuta deseja poupá-lo por mais uma semana.

A reta final do Rondoniense não está sendo tão agradável para o meia Edilsinho, do Vilhena. Há dois dias antes da partida contra o Rolim de Moura, o jogador ainda tenta se recuperar de uma lesão na perna esquerda. O atleta estava sentindo a contusão desde a partida contra o União Cacoalense, mas na semana passada teve um novo problema no músculo durante um coletivo do Lobo do Cerrado, ficando de fora da partida contra o Genus, no sábado (3). A previsão de retorno é para o jogo de volta contra o Rolim.

Edilsinho é avaliado por fisioterapeuta do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)Edilsinho é avaliado por fisioterapeuta do Vilhena (Foto: Jonatas Boni)

- Viajei para Porto Velho apenas pra torcer, pois não tinha condições de entrar em campo – afirma. Eu acredito que não há a possibilidade de jogar neste sábado. Ainda estou sentindo dor e seria arriscado.  – revela.

A fisioterapeuta do Vilhena, Lucimara Menali, disse que está analisando o caso de Edilsinho e garante que ele pode ficar longe até do banco de reservas.

- Talvez é melhor poupar ele agora para garantir um melhor desempenho nas demais partidas. O Vilhena pode passar para a final e ele é um jogador decisivo. 

Edilsinho foi um dos atletas que mais atuaram durante o Rondoniense 2014. Foram cinco gols em 16 partidas. O atacante ficou de fora apenas quando o time perdeu para o Rolim de 1 a 0, no mês de abril, e contra o Genus, no último sábado.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi