Postado Por : Pedro Tozzo 13 maio 2014





Atletas chegaram ao Hemocentro do município por volta das 9h. De acordo com assistente social, atletas podem voltar ao trabalho apenas na terça-feira, 13.

O elenco do Vilhena se reuniu na manhã desta segunda-feira (12) para uma ação solidária no Hemocentro do município. Os jogadores chegaram à unidade às 9h para doar sangue. Esta é a primeira vez que o time vilhenense participa do mutirão. A maioria dos atletas, como o goleiro Dalton, doou sangue pela primeira vez.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Dalton disse não ter ficado com medo e prometeu realizar a ação por mais vezes.

- É um sentimento de gratidão. Acho legal essa ideia de mostrar um pouco da nossa vida, fora do clube e também que o VEC se preocupa em ajudar a população - afirma.

O meia Alex Sorocaba também doou sangue, mas esta não foi a primeira vez do atleta. Enquanto esteve em Curitiba (PR), o Sorocaba procurou o Hemocentro mais de três vezes.

- Sempre procuro ajudar, pois temos que pensar outros. Aconselho a todos que procurem também, pois é uma ação rápida. A minha durou cerca de 6 minutos - conta. 

Jogadores do Vilhena participam de campanha solidária (Foto: Jonatas Boni) 
Jogadores do Vilhena participam de campanha solidária (Foto: Jonatas Boni)
 
De acordo com a assistente social Michely Toledo, a ação solidária não deve prejudicar o desempenho dos atletas do Vilhena.

- A única recomendação é de que nesta segunda (12) eles não façam esforço físico, mas a partir da amanhã podem treinar normalmente – explica.

Para Michely, esta parceria com o Vilhena foi importante, pois o Hemocentro acredita que a ação vai estimular as pessoas, principalmente torcedores, a procurarem a unidade local para doar sangue.

O Hemocentro Vilhena fica localizado na Avenida Jô Sato, Bairro Jardim Eldorado, ao lado do Hospital Regional.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi