Postado Por : Pedro Tozzo 26 maio 2014

Partida terminou em 0 a 0, mas torcedores impulsionaram seus times até o último momento do jogo. Confronto de volta será dia 31, no Portal da Amazônia, em Vilhena. 

Torcedores do Vilhena no primeiro jogo da final contra o Ariquemes  (Foto: Eliete Marques)Se dentro de campo, no primeiro jogo da final do Rondoniense, o resultado entre Ariquemes e Vilhena ficou em 0 a 0. Fora dele, as duas torcidas fizeram sua parte. Das arquibancadas os torcedores acreditaram até o último momento e impulsionaram os times para balançar as redes.

Do Ariquemes, um grupo de cerca de 10 pessoas tocavam o tambor e estavam confiantes numa vitória dentro de casa. Os torcedores do VEC também não ficaram para traz no quesito animação, mesmo depois de viajar 500 quilômetros.

O professor Marcio Norberto de Castro diz que a torcida do Ariquemes pretendia motivar os atletas, animar e trazer alegria ao público, num momento decisivo do campeonato. O presidente da torcida do VEC, Airton dos Santos, reiterou que cerca de 30 pessoas embarcaram às 6h em Vilhena, com o objetivo de incentivar os jogadores.

- Estavam 10 graus em Vilhena; muito frio. Mas mesmo assim viemos ajudar nosso time. Estou na torcida organizada desde 2005 e mostramos que estamos apoiando o VEC em todas as situações. Em casa, estaremos em um número bem maior e mostraremos toda a nossa força - enfatizou Airton.

O próximo jogo acontece sábado, 31, às 17h30, no Portal da Amazônia em Vilhena.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi