Postado Por : Pedro Tozzo 27 maio 2014

Para diretor de futebol do Vilhena, presidência do Ariquemes precisa respeitar os clubes. Natal exalta goleiro Dalton e diz não ter saudade de Rocha.

Natalzinho, diretor do Vilhena (Foto: Lauane Sena)O diretor de futebol do Vilhena, José Natal, criticou as declarações feitas pelo presidente do Ariquemes, Alex Sarkis, sobre a indignação dele com a arbitragem do primeiro jogo da final do estadual e com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia. De acordo com Natal, mesmo o time vilhenense não tendo se saído bem partida de sábado (24), no estádio Valerião, com empate em 0 a 0, o elenco e diretoria do Vilhena não tem o que reclamar dos árbitros.

- Eu confesso que nossa equipe jogou mal, mas quem é esse Alex Sarkis para dizer isso. Primeiramente ele precisa respeitar os sete clubes do estado, pois falando isso ele está desmerecendo as equipes. O Alex chegou ontem, ninguém o conhece e ele já quer sentar na janela dizendo que só o Ariquemes tem projeto sério? – questiona Natal.

Segundo o diretor de futebol, o Vilhena também tem projetos sérios e afirma que prova disso é o time ser um dos 100 melhores do Brasil.

- O Ariquemes nem aparece na lista. Nós temos 20 anos de futebol estadual. Se eles não tiveram competência, não podem reclamar da arbitragem - afirma.

Em entrevista ao GloboEspote.com, Natal diz acreditar no trabalho do elenco e na vitória do pentacampeonato no próximo sábado (31). O diretor também exaltou a atuação do goleiro Dalton na primeira partida contra o Ariquemes.

- É um grande goleiro, não sentimos nenhuma falta do Rocha. Nós não jogamos bem por conta do gramado do estádio do Valerião. Muito ruim, a bola ficava pulando. O Ariquemes fez uma boa pressão em campo, mas agora no Portal da Amazônia será diferente – garante.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    Concordo plenamente com o Nataal ,o jogo não foi bom para ambas equipes,e arbitragem na minha opniao favoreceu o Ariquemes,no meu ver.Eles não tiveram a chance de meter gol em nois la,e virem com placar a favor deles,não conseguiram querem culpar o Juiz,o que é certo é.E a equipe do Ariquemes não estao seguros quanto a equipe deles,pois timinho encrenqueiroo meu Deus.Seguraa ae Ariquemes e vamos baixar a guarda,porque o vec ta rumo ao pentaa

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi