Postado Por : Pedro Tozzo 07 abril 2014


José Natal Pimenta Jacob, diretor de futebol do Vilhena, diz que se Chicão não retirar a denúncia terá que provar e diz que irá processar o treinador.

Após uma discussão entre o diretor de futebol do Vilhena e vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), José Natal Pimenta Jacob, com o treinador da categoria de base do Pimentense, Chicão, o caso foi parar na delegacia. O diretor do Vilhena afirma que os dois realmente discutiram, mas não houve ameaça.

- Houve realmente uma discussão, mas porque eu não aceitei que ele desrespeitasse a nossa torcida. Porque desde antes da partida, o Chicão e alguns jogadores do Pimentense faziam gestos obscenos para a torcida - explica.

Jacob conta que a discussão aconteceu após o empate, quando novamente o treinador e um roupeiro do Pimentense foram até o alambrado e fizeram gestos obscenos para torcida do Vilhena. Ao tirar satisfação com Chicão os dois discutiram, mas segundo o diretor, em nenhum momento ameaçou o treinador. Mas afirma que se o treinador quiser prosseguir com a denúncia terá que provar.

- Se ele não retirar essa denúncia, ele terá que provar. Já acionei meu advogado e se ele não tiver como provar vou procurar os meus direitos. Nós apenas discutimos, não existe essa ameaça.

O diretor o ressalta ainda que não estava lá como membro da FFER, mas sim como diretor e torcedor do Vilhena e quer saber da Federação porque o treinador não estava na arquibancada. E deixa claro que o se o treinador vier à Vilhena será bem recebido.

- A torcida do Vilhena ficou chateada com essa atitude, mas ele pode vir para cá tranquilo que ninguém fará nada com ele - afirma.

Sobre o pedido da diretoria do Pimentense à Federação para que o diretor do Vilhena fosse proibido de entrar no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, Jacob diz que cada clube deve cuidar da sua equipe e ressalta que isso não compete à FFER e sim ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

- O que eu peço é: esqueçam o Vilhena. Nós fazemos a nossa parte e os outros times que façam a parte deles e, dentro de campo quem resolve a partida são os jogadores – conclui.

 Veja o vídeo da entrevista:

http://globoesporte.globo.com/ro/videos/t/ultimos/v/diretor-de-futebol-do-vec-se-explica-apos-acusacoes/3262626/
(clique na imagem para carregar o vídeo)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi