Postado Por : Pedro Tozzo 10 abril 2014


O atacante foi o autor dos dois gols do Vilhena na partida desta quarta-feira, 9, contra o Pimentense e diz que trabalho em equipe foi essencial.

Após um primeiro tempo difícil e sem gols na noite desta quarta-feira (9) no jogo entre Vilhena e Pimentense, a decisão viria com dois gols marcados pelo atacante Cabixi, no início e no final do segundo tempo. Com o resultado de 2 a 0 o Vilhena se assegurou na liderança do Campeonato Rondoniense.

Cabixi comemora primeiro gol após retorno ao Vilhena (Foto: Lauane Sena)O atacante diz que a partida tem um grande significado, já que é a estreia do atleta em casa e ressalta que os gols foram marcados por ele, mas só foram possíveis com a colaboração da equipe.

- Os gols não foram só meus, mas da equipe, foram resultado de um trabalho em equipe. O grupo lutou, não desistiu em nenhum momento e o Vilhena provou novamente que dentro de casa é muito forte – diz.

O atleta disse que foi abençoado com os gols da noite desta quarta e ao marcar o primeiro, aos 18 minutos do segundo tempo, Cabixi repetia a frase “estou de volta!”. 

- É uma felicidade muito grande jogar no Vilhena, então eu falei que estava de volta. Sempre lutei e agora não será diferente, sempre que entrar em campo vou dar o meu melhor para que a gente consiga alcançar o nosso objetivo – ressalta.

O Vilhena entra em campo no próximo domingo (13) contra o Ariquemes, às 17h30, no estádio Portal da Amazônia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi