Postado Por : Pedro Tozzo 30 abril 2014

Diretor afirma que há vários boatos de que o Ji-Paraná vai entregar o jogo para o Ariquemes. Presidente do Ji-Paraná nega a informação.

José Natal, o Natalzinho, explica que atletas da casa são prioridade (Foto: Lauane Sena)Um boato sobre o Rondoniense preocupou a diretoria do Vilhena na última terça-feira. A "história" dá conta de que o Ji-Paraná, próximo adversário do Ariquemes no estadual, entregaria os pontos na partida e daria ao Peixe do Vale do Jamari a classificação em primeira posição. Mas o diretor de futebol do Lobo do Cerrado resolveu interferir antes que algo pudesse acontecer. José Natal, do Vilhena, expôs o assunto e disse que várias informações sobre o assunto foram veiculadas via rede social.

- Vamos entrar em contato com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia e também com o departamento de arbitragem para tomar as devidas providências e para que isso não aconteça – diz.

Jacob ainda enfatizou que conhece bem a diretoria do Ji-Paraná e que espera que esse assunto não passe de um boato. Quanto ao resultado do jogo, o diretor do VEC afirma que o Galo da BR pode ganhar, empatar ou perder, mas não pode haver goleada.

- Respeitamos bastante a equipe do Ariquemes e eles têm condições de chegar ao título sem fazer esse tipo de negócio. Esperamos que sejam apenas comentários – afirma.

Do outro lado
Luciano Almeida, presidente do Ji-Paraná (Foto: Mônica Santos)O presidente do Ji-Paraná, Luciano Almeida, afirma que as informações não procedem e afirma que assim como o Ariquemes, o Ji-Paraná vai entrar em campo no próximo sábado em busca da vitória. Segundo o presidente, esses comentários são um desrespeito com os profissionais que estão à frente da equipe.

- Quem acha que o Ji-Paraná vai para perder está enganado. Nós vamos para vencer o Ariquemes. Estamos jogando pela dignidade do clube – conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi