Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2014


Goleiro do Vilhena exalta atuação da equipe no primeiro tempo, mas lamente derrota.

Com direito a dois gols de Bruno César, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, o Palmeiras eliminou o Vilhena da Copa do Brasil. No entanto, não fosse as boas defesas do goleiro Dalton o placar poderia ter sido mais largo. O arqueiro vilhenense considera que o time jogou bem na primeira etapa, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo no segundo tempo.

- O primeiro tempo na minha opinião foi maravilhoso, a forma que a gente jogou. Jogamos de igual pra igual e infelizmente não conseguimos manter o ritmo no segundo tempo - lamenta.
Apesar de cometer o pênalti em Bruno César, Dalton fez belas defesas. Para ele, o lance foi um equívoco do auxiliar.

- Na verdade tinha um jogador do Palmeiras impedido. Ele passou na minha frente e eu não vi o Bruno César chegando. O auxiliar marcou o impedimento e faz parte. Não dá pra analisar o jogo só neste lance, mas eu acho que o cara que estava impedido me atrapalhou - garante Dalton.

Ao Vilhena, resta lutar pelo título do Campeonato Rondoniense, no qual está na segunda posição. O próximo desafio do Lobo do Cerrado será contra o Ji-Paraná, dia 6, às 16h, no Biancão, pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense. Mais um motivo para deixar a derrota de lado.

- A gente tem que pensar que todo mundo deu o seu melhor, se dedicou, se entregou e agora é voltar a cabeça para o campeonato estadual, que é o nosso principal foco no momento  - conclui.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi