Postado Por : Pedro Tozzo 25 abril 2014







Lobo do Cerrado enfrenta União Cacoalense no sábado (26), no estádio Aglair Tonelli Nogueira e busca liderança do campeonato.

Após a comissão técnica repassar aos jogadores as cobranças feitas pela diretoria da casa sobre o desempenho em campo, o diretor do Vilhena, José Natal, está confiante com a vitória do time no próximo sábado (26), contra o União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli Nogueira. O Vilhena ocupa a segunda posição do Rondoniense, com 20 pontos.

- Nós repassamos para eles o que foi discutido em reunião na semana passada, então os últimos dias não foram fáceis quanto ao treinamento – explica.

Natalzinho, diretor do Vilhena (Foto: Lauane Sena)De acordo com Natal, o elenco deve ir quase completo para o jogo de sábado, lá o objetivo é retomar a liderança, que até o momento é do Ariquemes, com 23 pontos.

A diretoria do VEC realizou reunião no dia 17 de abril, logo após a derrota para o Rolim de Moura por 1 a 0. Em nota enviada à imprensa, o clube diz que além dos patrocinadores, a direção também estava insatisfeita com o desempenho dos atletas.

Os jogadores do Vilhena devem fazer um último treino leve na manhã de sexta-feira (25). A equipe embarca para Cacoal na mesma noite. A partida está marcada para às 17h de sábado (26).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi