Postado Por : Pedro Tozzo 11 março 2014

O Lobo encara na quarta-feira, 12, o Palmeiras no Portal da Amazônia.


A diretoria do Vilhena Esporte Clube emitiu à impressa na manhã desta segunda-feira, 10, uma nota com esclarecimentos sobre a partida da próxima quarta-feira quando o clube estreia na Copa do Brasil diante do Palmeiras.

IDOSOS E CADEIRANTES
A diretoria do VEC divulgou que já se esgotaram as reservas para a área destinada as pessoas idosas e cadeirantes. Mas, os demais idosos e cadeirantes que não fizeram reserva, poderão assistir a partida normalmente apenas apresentando a identidade na portaria que dará acesso as arquibancadas gratuitamente.

INGRESSOS
Os ingressos de R$ 60 continuam à venda no escritório do Clube e na Banca do Zóio até as 17 horas desta segunda-feira, 10. A partir de terça-feira, 11, será divulgado o próximo lote.

IMPRENSA
A diretoria do Vilhena informa aos profissionais de imprensa que os mesmos deverão chegar ao estádio com no mínimo 1 hora antes do início do jogo para receber o colete da Arler. Lembrando que somente terão acesso aos coletes os profissionais filiados a Arler que apresentarem a carteirinha da entidade.

REFORÇOS 
Os jogadores: goleiro Dalton, lateral Portela, volante Wertinho e atacante João Leandro, farão suas estreias na quarta-feira contra o Palmeiras.

PRELIMINAR
Haverá uma partida preliminar entre empresários e prefeitura contra equipe veterana do senador Ivo Cassol, às 15 horas. Caso chova no dia, o amistoso será cancelado para evitar danos ao gramado.

ABERTURA DOS PORTÕES
A diretoria informa que os portões do Portal da Amazônia serão abertos às 14 horas para acesso do público.

Fonte: FS

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi