Postado Por : Pedro Tozzo 24 março 2014


O VEC quebrou neste domingo uma sequência de três derrotas na temporada 2014. O Lobo do Cerrado venceu o União Cacoalense por 3 a 1, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e subiu para a vice-liderança do Campeonato Rondoniense. 

Jogando diante de sua torcida, o Lobo do Cerrado entrou em campo disposto a encerrar a sequência de três jogos sem vitórias. Após derrotas para o Brasiliense-DF, Palmeiras-SP e Ariquemes, o VEC encontrou um adversário resistente e com vontade de atrapalhar sua vida na noite deste domingo.

Na primeira etapa, o atacante Roallase abriu o placar para o Lobo do Cerrado aos 41 minutos.

Já na segunda etapa, o VEC retornou a campo mais determinado. E, aos 11’, Edilsinho marcou o segundo do time da casa em cobrança de penalidade. Aos 29’, Sandro, o meia estreante da noite marcou o terceiro do Lobo do Cerrado.

Após o terceiro gol, o VEC diminuiu o ritmo e passou a oferecer espaço ao União Cacoalense. E aos 34’, Aílton descontou para a Raposa da BR. A noite ficou também marcada pela estréia do meia “Perereca”, que entrou e fez boas jogadas no final da partida.

Com o resultado, o VEC chegou aos nove pontos e subiu para a vice-liderança do Campeonato Rondoniense 2014. Já o União Cacoalense caiu para a terceira posição com sete pontos.

Na próxima quarta-feira, o Lobo do Cerrado retorna a campo para enfrentar o Genus, no estádio Portal da Amazônia. Já o União Cacoalense folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 2 de abril diante do Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes.


DSC_0349 
 DSC_0332 
 DSC_0330 
 DSC_0309 
 DSC_0304 
 DSC_0292 
 DSC_0285 
 DSC_0282 
 DSC_0261 
 DSC_0256 
 DSC_0254 

Fonte: Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi