Postado Por : Pedro Tozzo 05 março 2014


Brasiliense quer garantir vaga na semifinal da Copa Verde em VilhenaO Brasiliense, time da capital federal, desembarca no aeroporto Brigadeiro Camarão, neste sábado, 8. O objetivo: buscar a vaga na semifinal da Copa Verde.

O time de Brasília vai enfrentar o VEC no domingo, 9, no estádio “Portal da Amazônia”, no jogo de volta das quartas-de-final.

Conforme programação da comissão técnica do Brasiliense, o time sai de Brasília na madrugada de sábado (5h58), em voo com duas paradas, em Campinas (SP) e Cuiabá. A previsão é de quase nove horas de viagem, com chegada em Vilhena às 13h40 (horário de Rondônia).

O Brasiliense tem vantagem contra o VEC. Isso porque os “Lobos do Cerrado” perderam de 1 a 0  no estádio “Boca do Jacaré”. Para ir à semifinal, o VEC precisa ganhar de 2 a 0. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Texto: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi