Postado Por : Pedro Tozzo 11 março 2014


'O Vilhena está de parabéns. É a primeira vez que participa da Copa Verde e agora é focar no estadual, para que possamos estar novamente na disputa', disse 

Após a eliminação, Edilsinho falou sobre o desempenho do VEC na Copa Verde. Velho conhecido da torcida, o meia comentou sobre a eliminação sofrida no último domingo, quando o Logo do Cerrado perdeu por 4 a 3 para o Brasiliense, no Portal da Amazônia.

Para o jogador, o VEC tinha a possibilidade vencer a partida, mas balançou quando sofreu o quarto gol. 

- Fizemos um grande segundo tempo. No primeiro eles fizeram dois gols que não deram chance de defesa pro goleiro Wagner. Então partimos para o tudo ou nada e conseguimos empatar fazendo três gols em pouco tempo e tínhamos a possibilidade de ganhar, mas tomamos o quarto e isso abalou todo mundo. Era isso que não podíamos ter deixado acontecer, mas lutamos até o final.

Edilsinho, meia do Vilhena (Foto: Eliete Marques) 
Edilsinho, meia do Vilhena (Foto: Eliete Marques)


Edilsinho ainda parabenizou o time pela boa atuação na primeira edição da competição. 

- O Vilhena está de parabéns. Agora é ir com humildade para o estadual, para que no ano que vem possamos estar novamente na Copa Verde e com mais experiência. 

O meio campista também ressaltou a boa atuação do goleiro do Brasiliense, Welder. 

- O goleiro deles é muito bom. Nós sabíamos que fazia muito tempo que ele não tomava gol, mas mesmo assim fizemos três em uma boa partida, só que infelizmente não conseguimos classificar. 

O próximo compromisso do Vilhena é a tão esperada partida contra a equipe do Palmeiras, válida pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira, 12, no estádio Portal da Amazônia, às 19h30 (Brasília). 

- Agora não é hora de lamentar e sim de descansar e fazer um bom jogo contra o Palmeiras – afirmou Edilsinho. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi