Postado Por : Pedro Tozzo 10 março 2014

Arqueiro do Brasiliense não tomava gol há seis partidas. Jacaré eliminou o Vilhena da Copa Verde neste domingo, jogando no estádio Portal da Amazônia.

Goleiro Hélder, do Brasiliense (Foto: Jonatas Boni)Mesmo vencendo o Vilhena por 4 a 3 no estádio Portal da Amazônia, neste domingo (9), o goleiro Hélder, do Brasiliense, não gostou dos gols marcados pela equipe vilhenense, pois o atleta não sofria gols há seis partidas. 

 O meia Edilsinho foi quem balançou a rede de Hélder pela primeira vez na Copa Verde, aos 10 minutos do segundo tempo. Júnior e Roallase marcaram os outros dois da noite para o Lobo do Cerrado.  

- A gente sabia da dificuldade de enfrentar o time aqui na casa deles, mas eu não esperava sofrer três gols. Eu desejava fazer minha sétima partida sem levar gol. 

Agora vamos trabalhar, começar do zero, para não deixar o Brasília marcar no próximo confronto - afirma o goleiro Hélder.

Para o técnico João Carlos Cavalo, o Brasiliense cumpriu o dever de casa. Segundo o professor, o elenco teve uma boa vantagem no primeiro tempo e isto foi ampliado no segundo.

- A gente fica contente, pois conseguimos nosso objetivo, que era se classificar para a próxima fase - relata.
Para o meia Zé Roberto, os três gols sofridos na partida contra o Vilhena deve deixar o Brasiliense em alerta nos próximos confrontos.

- O Vilhena é um time com muitas qualidades. Possui uma hegemonia grande no estado. A gente afrouxou um pouco e tomamos três gols. A todo o momento sabíamos que não seria um jogo fácil - relata.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi