Postado Por : Pedro Tozzo 05 março 2014

Técnico do Galo da BR disse que FFER precisa rever critérios para escalação de árbitros. De acordo com Natal, árbitro de partida não mora mais em Vilhena.

O diretor de futebol do Vilhena, José Natal Jacob, rebateu nesta quarta-feira (5) as declarações feitas pelo técnico Neneca, do Ji-Paraná, após o jogo de domingo (2), quando o Lobo do Cerrado venceu o Galo da BR por 2 a 0. Em entrevista no estádio Portal da Amazônia, Neneca disse que a Federação de Futebol do Estado de Rondônia precisava rever alguns critérios para a escalação de árbitros, pois, de acordo com ele, o arbitro não poderia ser vilhenense.

Diretor de futebol do Vilhena, Natalzinho (Foto: Jonatas Boni) 
Diretor de futebol do Vilhena, Natalzinho (Foto: Jonatas Boni)
 
Ao GloboEsporte.com, Natal disse que Neneca está equivocado, pois o árbitro Paulo Pereira não mora em Vilhena há mais de três anos.

- O Paulo não reside mais aqui e sim em Porto Velho. Ele é meu amigo sim, como o Neneca mencionou em entrevistas, mas em hipótese nenhuma houve favorecimento ao Vilhena. Os árbitros são profissionais, ou seja, são preparados para isto, estando ou não dentro da casa dele – relata. 

Segundo o diretor de futebol do Vilhena, Paulo Pereira já fez a arbitragem de diversos jogos do Vilhena, inclusive no Portal da Amazônia. Natal descarta a acusação de favorecimento ao time vilhenense, pois de acordo com ele, a FFER já escalou árbitros de Porto Velho para fazer o jogo do Genus e também de Ji-Paraná, para arbitrar confrontos do Galo da BR.  

- O nosso time massacrou eles em campo no domingo. O goleiro deles é quem foi um herói. Não sei do que eles estão reclamando. Acho que o Neneca deveria se preocupar em preparar melhor a equipe dele, oferecer melhores condições de trabalho, e esquecer dar arbitragem e do VEC – afirma.

O diretor de futebol disse ainda que se um dia o Neneca desejar trabalhar para o Vilhena, o técnico só será aceito depois que mudar seus conceitos.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi