Postado Por : Pedro Tozzo 19 março 2014


Próximo confronto será em Vilhena, no Portal da Amazônia. Os ingressos serão vendidos no escritório do clube a partir desta terça-feira, 18.

A partir da tarde desta terça-feira (18) estarão à venda os ingressos para o jogo do próximo domingo (23) entre Vilhena e União Cacoalense, pelo Campeonato Rondoniense, no estádio Portal da Amazônia às 17h30.

De acordo com a diretoria do clube, os ingressos serão vendidos apenas no escritório do Vilhena, localizado na Avenida Tancredo Neves, N° 5420, Jardim Eldorado. O horário de atendimento é das 8h as 11h30 e das 13h30 as 17h.

Os ingressos para as arquibancadas de madeira estão sendo vendidos à R$10,00 até às 18h do próximo sábado (22). Já para as arquibancadas de alvenaria, os ingressos custam R$ 20,00. Para estudantes, a meia entrada só será vendida mediante documento da entidade com foto.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi