Postado Por : Pedro Tozzo 08 agosto 2013


Os torcedores do Vilhena Esporte Clube agora podem adquirir produtos oficiais do time. Camisetas, bonés, canecas, bolsas e nécessaires são alguns dos produtos que já estão à venda na loja oficial do Lobo do Cerrado. José Carlos Dalanhol, presidente do clube, que inaugurou oficialmente a loja nesta sexta-feira, afirma que vêm mais novidades por aí.

- Estou negociando com grandes empresas a fim de produzir mais itens com a marca do time. Vamos produzir camisetas de todas as cores e tamanhos, inclusive, para o torcedor mirim – revela.
Ao GLOBOESPORTE.COM, Dalanhol disse que a loja ajudará nas despesas com o time.

- O dinheiro arrecadado com a venda  dos produtos, por exemplo, será destinado para manutenção do time e do escritório do VEC – explica o presidente.

Na loja oficial do Lobo do Cerrado, em Vilhena, estão expostos os troféus dos quatro títulos conquistados pelo time nos Campeonatos Rondonienses (2005, 2009, 2010 e 2013). A camisa oficial do VEC custa em média de R$ 30 a R$ 40.

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    O VILHENA e um time bem rodado com grandes jogadores como o CUCAÚ, já participou algumas vezes na COPA DO BRASIL, COPA DO NORDESTE, SÉRIE D DO campeonato BRASILEIRO, sem contar que e o atual CAMPEÃO RONDONIENSE 2013, Dá-lhe LOBO DO CERRADO..

  2. Unknown escreveu:

    Tinha q ter um site pra gente q não é da cidade possa comprar

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi