Postado Por : Pedro Tozzo 03 maio 2013


Atleta disputou paulistão pelo Penapolens.

O São Paulo acertou a contratação do atacante Silvinho, um dos destaques do Penapolense no Campeonato Paulista. O Tricolor entrou em acordo com o Grupo DIS, proprietário dos direitos sobre o jogador, autor de seis gols no estadual, e já até o registrou na CBF. O contrato de Silvinho com o Tricolor foi publicado nesta terça pelo Boletim Informativo Diário (BID) do órgão.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o atacante, de 22 anos, ficará emprestado ao Tricolor até o encerramento da temporada 2013.

Silvinho foi um dos destaques do Penapolense na partida contra o mesmo São Paulo, no último domingo, no Morumbi, pelas quartas do Paulistão. O jogador deu muito trabalho à defesa, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 – gol contra do zagueiro Jailton.

O São Paulo vai inscrever o novato nas oitavas de final da Taça Libertadores. Ele entra no lugar de Casemiro, emprestado ao Real Madrid.

Desde o início do ano, o técnico Ney Franco sonha com a chegada de um atacante para atuar pelos lados, função exercida por Lucas até o fim de 2012. O clube chegou a negociar com Montillo, agora no Santos, e Eduardo Vargas, hoje no Grêmio, mas as transações fracassaram.

A diretoria são-paulina espera também acertar nos próximos dias com o zagueiro Cléber e o lateral-direito Cicinho, ambos da Ponte Preta. O clube ofereceu R$ 10 milhões em uma soma de dinheiro e outros jogadores pouco utilizados em seu elenco. A Macaca quer o valor integral.

Silvinho é filho de Guajará-Mirim e há vários anos tenta se firmar numa equipe de ponta do futebol brasileiro. Seu talento e persistência foram recompesados nesta terça-feira, 30 de abril, com a assinatura de contrato com o São Paulo, uma das equipes mais vitoriosas do futebol brasileiro.
 
Fonte: Globo Esporte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi