Postado Por : Pedro Tozzo 06 maio 2013


'Estamos aqui para trabalhar. Quem quiser beber, vai pra casa. Daqui pra frente vou punir todos que pisarem na bola', disse Carlos Dalanhol.

A diretoria do Lobo do Cerrado anda descontente com a atuação dos jogadores fora de campo. Carlos Dalanhol, presidente do clube, relatou ao GLOBOESPORTE.COM que na manhã deste sábado, 4, ele foi à casa dos atletas para levar o café da manhã e se deparou com dois jogadores alcoolizados.

- Eles nem tinham dormido ainda, pelo jeito. Tinham terminado de chegar da rua. Chamei a atenção e fiz os dois irem ao treino - afirma Dalanhol.

O presidente também lembrou que no dia da partida contra o Genus, na última quarta, cinco jogadores foram punidos porque estariam na noitada.

- Eu não flagrei pessoalmente nenhum deles, mas teve gente que viu e nos mandou uma mensagem. Achamos melhor puní-los e cortá-los daquele jogo - revela Gaúcho.

Além de não poderem jogar naquela partida, Dalanhol resolveu punir os jogadores descontando 50% do salário de cada jogador “infrator”, o que equivale a R$ 750. O presidente do clube não quis revelar o nome de nenhum dos atletas punidos, mas garante que esta situação vai mudar.

- Estamos aqui para trabalhar. Quem quiser beber, vai pra casa. Daqui pra frente vou punir todos que pisarem na bola - declarou.

 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi