Postado Por : Pedro Tozzo 02 maio 2013


O técnico Tiago Batizoco confirmou na manhã desta quinta-feira que não irá se manifestar a nenhum órgão de imprensa sobre a partida do próximo dia 9 de maio diante do VEC, no Portal da Amazônia, que definirá um integrante na semifinal do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013.

De acordo com o treinador, em sua página oficial do facebook, declarou: “De hoje até o dia da partida entre VEC e Espigão, clássico do futebol rondoniense, não irei falar sobre a partida, somente sobre nossa equipe. Isso porque muitas pessoas falam demais e inventam mentiras, calunias antes de jogos decisivos. Não falo sobre a partida, se algum site colocar alguma fala minha sobre essa partida eu deixo claro que é mentira”, frisou.

Com 15 pontos, o Espigão precisa de um simples empate para prosseguir à semifinal do Campeonato Rondoniense. Já o VEC, quinto colocado, precisa vencer o adversário para chegar à próxima fase da competição.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi