Postado Por : Pedro Tozzo 31 maio 2013


Ao todo foram sete participações em finais do Estadual, sendo campeão em quatro oportunidades. Arqueiro esteve em todos os títulos do Vilhena.

Baiano no nascimento, mas rondoniense de coração, o goleiro do Vilhena só pensa em conquistar mais um Rondoniense. O time, que antes era só um passatempo, passou a ser uma paixão. Pé-quente, ele esteve presente nos três títulos estaduais do Lobo do Cerrado, e quer mais. Ao todo foram sete participações em finais do Estadual, sendo campeão em quatro oportunidades. O primeiro título foi com o VEC, em 2005, depois pelo Ulbra, em 2006; em 2009 e em 2010 ele novamente levantou a taça com seu time de coração.

- É uma trajetória vitoriosa. São 123 jogos que completo no domingo, e sempre com esse pensamento de esperança e humildade, sabendo das nossas falhas, dos nossos erros e sempre trabalhando bastante para melhorar - ressalta o goleiro.

Vídeo: Rocha fala sobre a volta aos gramados e o sonho do tetracampeonato.
(Clique na foto acima para carregar o vídeo)

Rocha fala dos preparativos para a final. Com os pés no chão, ele está disposto a dar o melhor na partida decisiva, que acontece neste sábado, no Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.

- Com certeza a gente vai correr tanto quanto correu no domingo (primeiro jogo da final). O Portal estava muito bonito, lotado, e isso também deu força.

O goleiro ficou um ano e meio sem treinar. Nesse tempo ele trabalhou como taxista e em outras atividades, mas nada relacionado ao futebol. Ele conta que o retorno que têm recebido agora pelo Vilhena é fruto da paixão pelo esporte, pelo clube e agradece pelo carinho e apoio que tem recebido da torcida. Disputando a oitava final no Campeonato Rondoniense, Rocha espera ser tetra campeão pelo VEC.

- A minha volta foi muito boa pois encontrei um profissional muito bom de se trabalhar. O importante é estar sempre melhorando.

No primeiro duelo da final do Rondoniensee, o Vilhena venceu o Pimentense por 5 a 0. Agora, o Lobo do Cerrado só perde o título estadual se perder por seis gols de diferença no Luiz Alves Athaídes.

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    Mas é permitido isso? Jogar com uma Rocha debaixo das traves?

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi