Postado Por : Pedro Tozzo 13 maio 2013


Atacante marca aos 45 do segundo tempo e coloca equipe em vantagem para o jogo da volta, no domingo, 19.

O ataque do Pimentense não foi eficiente na noite deste domingo, no Valerião. O domínio da primeira partida pela semifinal foi do Ariquemes. Os times duelaram em jogo pegado, de muitas faltas e falhas nas finalizações. Contudo, o Auriverde teve a maior posse de bola e marcou o único gol da partida, aos 45 do segundo tempo, com Souza.

Com o resultado, o Ariquemes joga por um empate. As equipes confrontam novamente no Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, no domingo, 19, no duelo que define a vaga para a final do Campeonato Rondoniense 2013. (veja a tabela)

O jogo

As duas equipes travaram um duelo digno de semifinal. No primeiro tempo quem teve mais chances de marcar foi o Ariquemes. Aos 3, Glauber teve a primeira oportunidade de gol, mas parou nas mãos do goleiro Rodolfo. Dudu respondeu com firmeza aos 12, depois de boa enfiada de bola de Geilson, o atacante acertou o travessão. Daí então o Auriverde teve mais domínio de bola. Apático em campo, o Pimentense pouco criou na metade da primeira etapa. As principais jogadas do Ariquemes saíram pela lateral esquerda com Glauber e Souza, que quase marcou de letra. Aos 32, Cezinha perdeu um gol sem goleiro e Glauber, de falta, aos 36, por pouco não abriu o placar. No finalzinho da partida o CAP reagiu, aos 49, Michel, de falta, quase balançou a rede.

No segundo tempo o CAP voltou igual, já o Ariquemes trocou Cezinha por Henrique. As equipes continuaram no mesmo ritmo, mas o Auriverde se comportou melhor. Abimael, aos 10, não aproveitou a oportunidade e mandou pra longe. Aos 15, Michel, de falta, quase acerta o ninho da coruja. O técnico Irani de Almeida e Heder Palmonari aproveitaram para mudar as equipes. Com 18 minutos, o lateral Victor tirou em cima da linha. O atacante Souza, aos 45, depois de confusão dentro da pequena área, de cabeça, fez o único gol da partida.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi