Postado Por : Pedro Tozzo 23 maio 2013


Técnico do Vilhena afirma que time de Pimenta Bueno é 'duro de encarar'.

Não foi nada fácil passar pelo Genus, que despontava como um dos favoritos ao título do Estadual, entretanto, Birigui, técnico do Vilhena, admite que o Pimentense também será uma verdadeira batalha. O time de Pimenta Bueno, que vem embalado pelo título da Segundona e melhor campanha no Rondoniense 2013, está no caminho do Lobo do Cerrado, que sonha com o tetracampeonato.

Para aproveitar bem o mando de campo da primeira partida, os comandados de Birigui treinam em ritmo acelerado. O elenco teve apenas um dia de folga na semana, após percorrer mais de 1 mil km de ônibus - para ir e voltar de Ariquemes, onde empatou com o Genus e se classificou para a final.

- Só folgamos na segunda, pois a viagem foi longa e cansativa. Desde terça-feira estamos treinando em dois períodos - explica o técnico.

Para o treinador, que estuda proposta para comandar o Barra do Garças na Segundona do MT, os dois confrontos serão os mais difíceis do campeonato.

- (Pimentense) É o time mais “duro” para encarar. Nós vamos brigar com o favorito ao título – admite o técnico.

A primeira partida entre Vilhena e Pimentense é no domingo, 26, às 18h15 (local) no Portal da Amazônia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi