Postado Por : Pedro Tozzo 06 abril 2013


Jogadores seguem como dúvida para a partida de domingo no Luizinho Turatti.

Lanterna do Rondoniense, o Vilhena passa por uma situação delicada na competição. Além dos problemas extra-campo, o time pode ter desfalques importantes na partida de domingo contra o Espigão no Luizinho Turatti. Três jogadores da equipe titular contraíram uma virose e podem ficar de fora da partida.

A equipe treinou pela manhã e os jogadores foram poupados pelo técnico Birigui.

- Rocha está tomando soro no hospital. Ainda não sei se ele entra em campo neste domingo. Tudo vai depender dos resultados médicos - declara Birigui.

Por causa da situação, o treinador diz que ficou difícil escalar a equipe, porém, já pensou nos possíveis substitutos. Nesta manhã, o time trabalhou o posicionamento tático no estádio Portal da Amazônia e o treino de hoje também contou com a participação do novo reforço do time, o meia Calado, que estava no Rondonópolis.

  - Calado chegou em um ônibus hoje de madrugada e mesmo cansado da viagem resolveu treinar. Amanhã o jogador já entra em campo - afirma Birigui.

O time viaja para Espigão do Oeste no final da tarde. Até lá os jogadores ficam em concentração. A partida deste domingo, válida pela sétima rodada do Estadual, será no Luizinho Turatti, às 18h (local).

 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi