Postado Por : Pedro Tozzo 02 abril 2013

Time sofreu 28 gols e não marcou nenhum na competição. Mesmo eliminado ainda na primeira fase, equipe receberá apoio da diretoria 

 O Genus teve uma participação apagada na Copa Rio Sub-17 deste ano. O representante rondoniense estreou na última quinta-feira, 28, contra o São João da Barra (5 a 0), depois veio o Audax-SP (10 a 0). O último confronto foi contra o favorito do Grupo G: Internacional (13 a 0)  Ao todo, foram 28 gols sofridos e nenhum marcado.

Essa foi a maior goleada da história do clube em competições oficiais. Contudo, Ednei Lima, presidente do clube, promete receber a equipe com carinho. Os meninos retornam a Rondônia no dia 4 de abril. 

- Foi a maior goleada que tomamos, sem dúvida, mas entendemos que a culpa não é deles. Penso que a falta de experiência tenha sido um fator determinante em campo, e a falta de estrutura também. Infelizmente não tivemos condições de contratar jogadores com experiência de Copa Rio. Eles estão bem abatidos, mas vamos recebê-los de braços abertos - garante o presidente.

O representante rondoniense pertencia ao Grupo G na competição, que classificou o Internacional e o Audax-SP para a próxima fase.

 

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    q porcaria, como ainda conseguem se classificar pra uma competição dessas, isso é inaceitável no futebol, perder tudo bem, sabemos q nosso futebol é fraco, mas por estes placares?? timinho sem vergonha.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi