Postado Por : Pedro Tozzo 01 abril 2013


Com placar de 2 a 1, o Lobo do Cerrado consegue respirar na competição, enquanto o Ji-Paraná assume a lanterna e se complica 

 Na partida dos desesperados, o Vilhena bateu o Ji-Paraná, por 2 a 1, diante da torcida no Portal da Amazônia, em Vilhena, neste domingo. Os gols do time da casa foram marcados por Edilsinho e o do Jipa, por Rafael Pato. Com o resultado, o Lobo do Cerrado fica em penúltimo na tabela e ainda respira, já o atual campeão assume a lanterna e fica em situação complicada no campeonato.

Os times voltam a campo novamente na quinta, quando o Vilhena enfrenta o Genus, no Valerião, em Ariquemes, e o Ji-Paraná recebe o Espigão, no Biancão. As partidas são válidas pela sexta rodada e começam às 20h (local).

Primeiro tempo com 1 gol e muito trabalho para o goleiro

O jogo começou quente. Logo aos 9 minutos, após bom lançamento de Edilsinho, Cabixi cabeceia e Maurício faz bela defesa. Em seguida, Edilsinho é quem tenta, mas o arqueiro do Galo fecha o gol. Sempre pressionando, o time da casa sufoca e faz o Ji-Paraná apenas se defender.

Somente aos 25, o Ji-Paraná chega pela primeira vez, com Rafael Pato, no entanto, o goleiro Rocha estava atento ao lance.

Em seguinda, o volante Cucaú, bem na partida, chutou forte, mas a bola desviou na zaga antes mesmo da defesa de Maurício. O time da casa domina o jogo, mas perde chances claras de gol. Rivaldo bem que tentou, mas não conseguiu finalizar.

O Vilhena só abriu o placar aos 32. Após cobrança de escanteio de Cabixi, Edilsinho marca. Não demorou muito, Rivaldo chuta forte e acerta a trave. Em seguida, Cucaú arriscou e mais uma vez o goleiro do Galo fez bela defesa. No finalzinho do primeiro tempo, aos 45, Cabixi tenta, não faz e ainda se machuca na jogada.

Segunda etapa 

Atrás do placar, Lanza mexe no time e no lado do VEC, Cabixi, machucado não volta e dá lugar a Francisco. Mas foi Arthur, que chutou e protagonizou a primeira chance clara de gol do visitante. Com isso, o Galo ameaçou uma reação e, aos 9, novamente Arthur perde a chance de empatar. E como quem não faz leva, aos 10, Thiaguinho rouba a bola e dá bom passe para Edilsinho que marca o segundo dele na partida.
Do lado do Galo, Arthur foi quem mais teve chances de marcar, porém, o gol do visitante saiu com Rafael Pato, aos 47. Antes disso, Edilsinho ainda disperdiçou o que seria o terceiro dele na partida.

Os times

Vilhena: Rocha; Elinho; Adelar e João; Thiaguinho; Paulo Henrique,Cucaú, Emerson (Wilhiam) e Edilsinho; Cabixi (Francisco) e Rivaldo (Alex Carioca) - Técnico: Birigui
 
Ji-Paraná: Maurício; Dalvan; Nielsen, Casca e Gamarra; Madeira (Arthur), Victor Hugo, Douglas (Deoni) e Felipe (Raul); Rafael Pato e Wítalo - Técnico: Cícero Lanza

Gols: Edilsinho (Vilhena), aos 32 do 1º tempo e aos 10 do 2º tempo; Rafael Pato (Ji-Paraná) aos 47 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Nielsen, Dalvan, Douglas e Gamarra (Ji-Paraná); Adelar, Cucaú, Paulo Henrique e João (Vilhena)

Local: estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Data: 31/03/13

Arbitragem: Fledes Santos, auxiliado por Márcia Bezerra Caetano e Valdebranio da Silva.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi