Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2013


Gaúcho do Milho desmentiu atraso de salário.

O presidente do Vilhena Esporte Clube, José Carlos Dalanhol, procurou o FOLHA DO SUL ON LINE, minutos atrás, para rebater as acusações de que, além de não pagar os salários dos jogadores do time, ainda teria ofendido e feito ameaças contra alguns atletas.

Acompanhado de um segurança, destacado pela PM para garantir sua integridade física, Dalanhol anunciou que registrará um boletim de ocorrência na polícia contra o diretor do VEC, Júnior Goiano, o mesmo que o denunciou duas vezes na DPC de Vilhena.

Dalanhol negou que tenha apontado uma arma para Goiano, conforme ele relatou no segundo BO que registrou contra o dirigente. O presidente também desmentiu que os salários estejam atrasados. Exibindo contratos dos atletas, ele disse que a maioria se apresentou há menos de um mês e, portanto, o pagamento ainda não está vencido.

Sobre o segurança, Gaúcho do Milho, como Dalanhol é conhecido, deu a seguinte explicação: diz que recebeu das mãos do secretário de Comunicação de Vilhena, jornalista Luís Serafim, mais de R$ 40 mil em dinheiro vivo, para ajudar a equipe. “Meu medo é que o Júnior e os quatro jogadores que estão com ele me atacassem para pegar a grana”, justificou.

Conforme Gaúcho, o dinheiro recebido do secretário foi usado para quitar os salários do time, que viajou incompleto para o jogo de amanhã à noite, contra o Genus, em Ariquemes. Apenas os atletas que estariam sobre a influência de Júnior não teriam recebido. “Esse Goiano nem funcionário do VEC é. Portanto, não tem nada a receber”, disparou.

Fonte: FS

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi