Postado Por : Pedro Tozzo 28 março 2013


Times se enfrentam na quinta-feira, às 20h (local), no Portal da Amazônia

Vilhena e Ariquemes se enfrentam nesta quinta-feira, 28, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense. A bola vai rolar às 20h, no Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

De um lado está o Lobo do Cerrado, que segue na lanterna do campeonato sem pontuar, vai jogar em casa pela primeira vez na competição e apresentou o novo técnico da equipe (Marcos Birigui) nesta terça-feira. 

Do outro, o Ariquemes que ocupa a quarta posição, com quatro pontos, colado no Genus, mas com saldo de gols menor, e vem de uma vitória diante do atual campeão Estadual, o Ji-Paraná. (veja a tabela completa da competição)


header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Vilhena - Rocha; Willian; Baltazar e Diego; Thiaguinho; Paulo, Cucaú, Thiago Vinícius, Alex Carioca e Edilsinho; Rivaldo.
Ariquemes - Douglas; Talisson; Cleiton e Lucas; Kenedy; Paulinho, Reginaldo, Glauber e Henrique e Jean; Cezinha.


header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Vilhena - O preparador físico Cláudio Vidal garante que o time não terá desfalques na partida desta quinta-feira.

Ariquemes - O técnico Gilvan Pereira não poderá contar com o lateral Iury e com o volante Abimael, afastados pelo departamento médico. Ambos devem voltar na partida de domingo, 31, contra o Pimentense.


header o árbitro (Foto: ArteEsporte)
O responsável pela partida entre Vilhena e Ariquemes será o árbitro Arnildo Lino dos Santos, auxiliado pelo assistente Valdebranio da Silva e Izaqueo Nunes da Silva. O árbitro reserva será Jurandi Lico de Camargo.


header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Vilhena - Em Rivaldo, que estava no departamento médico, mas volta na partida contra o Ariquemes. Nos últimos confrontos ele protagonizou várias chances de gol. Cabixi pode retornar à equipe.
Ariquemes - Os olhos do Vilhena devem estar voltados ao meia Jean e ao atacante Glauber. Jovens, eles levaram ao campo nas últimas rodadas a velocidade do futsal. Jean marcou nos dois últimos jogos.


header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Luiz Cládio Vidal, preparador físico do Vilhena - "Vimos pouco do Ariquemes em campo, mas posso garantir que o Vilhena irá entrar em campo com uma postura diferente. Queremos o melhor resultado e com o novo treinador o adversário não pode esperar o mesmo time do início do campeonato". 
Gilvan Pereira, técnico do Ariquemes - "Sabemos pouco sobre o VEC, mas temos que respeitar. É um time de tradição que vem para ir em busca do título, mas o Ariquemes também vai impor suas condições".

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi