Postado Por : Pedro Tozzo 27 março 2013


Lanterna do Rondoniense, Vilhena anuncia Birigui: 'salvador da pátria'.

Treinador paulista assume o comando do time na quarta rodada do campeonato. A equipe vem de duas derrotas na competição.

Depois de muita espera, enfim, o Vilhena anunciou a contratação do novo técnico que irá assumir o Lobo do Cerrado no Campeonato Estadual. O treinador paulista Marcos Birigui é o novo comandante da equipe. Segundo o presidente do clube, Carlos Dalanhol, Birigui se apresenta nesta terça, 26, e já começa os trabalhos com o grupo que está sob o comando do preparador físico Claudio Vidal.

O treinador que saiu do Cacerense com discurso de missão cumprida, terá um trabalho árduo pela frente. O técnico que atuava no futebol mato-grossense assume o Vilhena, 'como um salvador da pátria', pois o time ainda não pontuou no Estadual e segue em último lugar na tabela do Rondoniense. A equipe vem de duas derrotas no Campeonato Estadual.

Birigui deixou o comando do Cacerense neste domingo, time que ajudou a conquistar o único título estadual em 2007, e reassumiu em 2012, quando alcançou o acesso para a Primeira Divisão com o vice-campeonato.

A primeira missão do técnico será o confronto com o Ariquemes - que vem de uma vitória diante do atual campeão estadual, o Ji-Paraná. Birigui terá apenas dois dias para conhecer e escalar o grupo para a quarta rodada do Rondoniense. Entretanto, o jogo marcará a estreia da equipe dentro de casa, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi