Postado Por : João Eduardo Caldeira 09 abril 2011




O duelo deste domingo (10) no Luizinho Turatti, às 18:00 horas, marca o encontro do VEC com o ex-treinador Tiago Batizoco.

Na história do confronto foram jogadas 6 partidas, com 3 vítórias do VEC, 2 empates e apenas 1 vitória por parte do time de Espigão. Cucaú foi o jogador vilhenense que mais fez gols no time azulino (duas vezes).

Para o jogo, o técnico Edu Lima promoveu duas mudanças. Maykon Paulista e César, machucados, dão lugar à Jaiminho e Éder Paulista, que fará sua estreia com a camisa tricolor.

Sendo assim, o VEC deverá entrar em campo com:
Rocha; Éder Paulista, Magno Alves, Mário Paiva; Jaiminho, Rodrigo Antunes, Rincón, Diego Siqueira, Léo Carioca; Júlio César e Alex Baiano.

O Lobo do Cerrado é o líder da competição com o mesmo número de pontos do Moto e do Rolim, mas fica na frente pelo saldo de gols.

João Eduardo - Vilhenaec.blogspot.com

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi