Postado Por : João Eduardo Caldeira 09 abril 2011


Mais uma vez um grupo de empresários decidiu estender a mão para o Vilhena Esporte Clube – VEC e deverão iniciar uma promoção para que poder arrecadar pelo parte do dinheiro necessário para a conquista do tetracampeonato.


Num encontro ocorrido na noite de sexta-feira, 08 entre a diretoria e os empresários Clevanir Ghisi (Guisinho) e Nadir Comiran ficou decidido que irão liderar uma campanha para poder arrecadar pelo menos R$ 100 mil para poder bancar a Folha de pagamento do clube neste campeonato.

O dinheiro viria de um sorteio de 5 (cinco) motocicletas, cujo valor será de R$ 500,00 cada um com número limitado de participantes.

O sorteio deverá ocorrer no dia 12 de maio, uma quinta-feira na Sede Social da Associação Comercial e industrial de Vilhena, próximo ao Campus da UNIR.

É bom ressaltar que o empresário Guisinho sempre foi um dos grandes baluartes no apoio financeiro do clube, em espacial, tomando a iniciativa para que outros empresários apóiem a equipe.

A diretoria mais uma vez reconheceu o apoio que vem recebendo da administração do prefeito José Rover, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. A estádio municipal continua recebendo as melhorias para poder sediar os jogos do campeonato.

JCN

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi