Postado Por : João Eduardo Caldeira 18 abril 2011


A diretoria do Vilhena Esporte Clube confirmou agora a pouco a contratação dos jogadores Cucaú e Erivelton Cabixi, que já jogaram no VEC no passado, além do meia Wanderson, ex-Ulbra e que atualmente estava no Pelotas do Rio Grande do Sul.

Os três reforços já devem atuar no jogo do próximo sábado, 23 diante do Genus, no Estádio Portal da Amazônia.

O técnico Armando Desessards que assumiu oficialmente a Comissão Técnica do VEC na tarde desta segunda-feira, 18 promoveu a primeira reunião com os jogadores. Além de nominar os problemas verificados no jogo de sábado em Rolim de Moura no empate de 2 X 2, falou com os jogadores sobre a sua forma de trabalhar. Segundo ele, na sua equipe ninguém tem lugar cativo e será escalado aquele que estiver em melhores condições. Cobrou pontualidade nos treinos e não vai tolerar o famigerado “converseiro”que tomou conta nos últimos dias e que gerou um clima hostil entre diretoria, jogadores e comissão técnica.


Outro que retornou à equipe foi o jogador Gustavo Rosa que havia se afastado do clube por não conseguir conciliar o trabalho com os treinos. A Caixa o liberou para os treinos e ele já está integrado ao elenco.

Dono de um currículo respeitável, Desessards é um técnico extremamente exigente.

Correio de Notícias

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi