Postado Por : João Eduardo Caldeira 01 março 2011


Gaúcho do Milho desafia ex-técnico Ivair Cenci para acareação.
“Ivair pediu para ficar dois meses registrado no VEC para completar 06 meses e ganhar seguro desemprego. Ele ganhava tanto do VEC como do TRT”, denunciou o presidente do VEC, José Dalanhol, mais conhecido como o Gaúcho do Milho.

“Falaram que o Gaúcho do VEC sofreu duas derrotas, do Avaí e a outra do Ivair. Dentro do campo é normal, é onze contra onze, é coisa do futebol. Agora fora de campo vamos ver”, acrescentou.

O Gaúcho do Milho não nega existir a dívida de R$12.800,00 com o ex-técnico do VEC, Ivair Cenci. Segundo ele, o momento estava difícil e a justiça também erra, tanto errou que prendeu a bilheteria do VEC e depois devolveu.

“Eu desafio Ivair Cenci para uma acareação, quando tem um crime tem que ser olho a olho, eu o desafio frente a frente e com todos seus advogados de Vilhena, de se julgar o VEC na acareação”, desafiou o Gaúcho.

Segundo o Gaúcho, o VEC ganhará na acareação. O motivo de não ter recorrido ao processo é porque o VEC não tem R$6 mil para depositar na conta do TRT antecipadamente, para realizar o processo. Agora ele vai recorrer. O advogado já protocolou, e vai provar ao torcedor do Lobo do Cerrado que Ivair Cenci levou muito dinheiro do VEC. Vai provar que Ivair deu mais prejuízo do que alegria para o time, tudo em virtude de sua indisciplina.

“Ivair Cenci foi demitido ontem do Cascavel, se fosse tão bom assim porque só conseguiu ganhar uma no Paraná? De nove partidas só ganhou uma. No Paraná ele não acha um VEC da vida para fazer o que ele fez. Aqui em Rondônia só tinha possibilidade no VEC, ele quer ser técnico de novo, agora não tem mais chance”, desabafou o Gaúcho.

O técnico Ivair foi despedido ontem após a derrota para Paraná Clube, que deixou seu time, Cascavel CR, na última posição do campeonato. Junto com Ivair, o atacante Augusto Cézar, que brilhou no VEC ano passado, também foi despedido por "atitudes não convenientes".

No caso de Augusto, o incidente teria começado nos vestiários após a derrota por 2 a 0 para o Paraná, no domingo. “Eu estava de cabeça quente e falei besteiras. Na verdade eu estava chateado comigo mesmo, pois dei o melhor de mim e, infelizmente, os resultados não estavam vindo”, explicou Augusto.

O presidente do VEC também confirmou que o Lobo do Cerrado está sem técnico pois Batizoco foi demitido.


Com informações da Folha de Vilhena e Futebol Paranaense

2 Comentários até agora.

  1. Augusto Cézar está sem time, bem que podia vir pro VEC!

    Abre o olho Gaúcho!

  2. Jeferson escreveu:

    rsrsrs... só falta agora o Ivair vim parar no Vec outra vez, desde 2007 todo ano ele sai dizendo q não quer mais nem saber de Vec e nem de campeonato rondoniense, mas acho q ele não se aguenta! rsrsr.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi