Postado Por : João Eduardo Caldeira 03 fevereiro 2011

A reforma do Estádio Arnaldo Lopes Martins, Portal da Amazônia está a todo vapor. O Prefeito de Vilhena José Rover (PP), juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), não mediu esforços para reformar o estádio e atender as exigências da CBF e do Corpo de Bombeiros.




O campo está em perfeita condições, está sendo realizados todos os ajustes nas arquibancadas, a iluminação e as lâmpadas de emergências já estão sendo todas instaladas. Por exigência do corpo de bombeiros foi isolada a casa de força, casa do caseiro e casa d água. Será também providenciado um portão na av. Sabino Bezerra de Queiroz, para acesso exclusivo aos ônibus dos jogadores, polícia militar, ambulância e corpo de bombeiros. Para melhor atender a população foram instaladas novas catracas nas bilheterias e serão implantados banheiros químicos no dia do jogo da Copa do Brasil.

Rover, destaca “ nossa equipe não está medindo esforços, estamos trabalhando para que toda a população se sinta à-vontade para assistir aos jogos do Campeonato Estadual Rondoniense e Copa do Brasil.”

Fonte: Folha de Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi