Postado Por : João Eduardo Caldeira 22 janeiro 2011

Em preparação para a estreia na Copa do Brasil diante do Avaí, o VEC realizou seu primeiro jogo treino no campo do TSA e venceu apertado a equipe amadora da Portal Óleos por 3 x 1.

Gustavo, Rincón e Bob foram os autores dos gols que deram a vitória ao time.

O portal Futebol do Norte anunciou que "De acordo com o técnico do Lobo do Cerrado, Tiago Batizoco, este primeiro compromisso serviu para que pudesse conhecer melhor seus jogadores. "É uma oportunidade para dar um início de ritmo com bola e entrosamento para os atletas além de dar oportunidade para os garotos da cidade, que foram muito bem como Gustavo, Bob e Mário Vitor”, finalizou o treinador.

Nesta partida, o Lobo do Cerrado entrou em campo com a seguinte formação: Rocha; Magno Alves, César e Renan; Yuri, Jaimilson, Rincón, Gustavo Rosa e Maykon Paulista; Rudy e Zé Rony."

Enquanto isso o adversário Avaí ocupa a lanterna do Campeonato Catarinense após duas derrotas por 2x1 e 3x0 para São José e Brusque, respectivamente.

One Response so far.

  1. Jeferson escreveu:

    e os caras lá só estão perdendo ein!! só tão levando paulada meu! 3 derrotas consecutivas!
    Isso é ótimo!!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi