Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 janeiro 2011



Com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol CBF que anunciou na última semana o veto do estádio Portal da Amazônia para a disputa entre o Vilhena Esporte Clube – VEC x Avaí-SC, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, a cidade de Ji-Paraná colocou a disposição dos dirigentes do VEC o estádio Biancão para sediar a partida marcada para o dia 23 de fevereiro. Além do Biancão, o time vilhenense terá como opções ainda para mandar jogo pela competição nacional os estádios Aluízio Ferreira, em Porto Velho e Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.

Na manhã do último domingo, o vice governador e diretor geral do Detran-RO Airton Gurgacz (PDT), após conversa com outras autoridades, empresários e desportistas de Ji-Paraná, entrou em contado com a diretoria do Lobo do Cerrado colocando a disposição dos mesmo todas as estruturas da cidade para o mando do jogo VEC x Avaí. Os dirigentes do VEC ainda não se manifestaram em que cidade deverá realizar o jogo.

Com capacidade para seis mil torcedores sentados, o estádio Biancão atende plenamente as exigências da CBF, além de ser geograficamente melhor centralizado para receber o público de toda região central do estado, sendo ainda das opções a mais próxima da cidade de Vilhena, o que facilita a presença dos torcedores do Lobo do Cerrado presentes no jogo.

De acordo com Cleberson Jair Patrício de Oliveira, o “Biro Biro”, secretário de esportes de Ji-Paraná, caso haja interesse por parte da diretoria vilhenense, o Biancão estará a disposição para receber o jogo. “A prefeitura de Ji-Paraná está empenhada em oferecer toda a sua estrutura, contribuindo para que o torcedor vilhenense não precise deslocar uma distancia maior para o seu time em mais esta participação de Rondônia na Copa do Brasil”, frisou Biro Biro.

Fonte: Folha de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi