Postado Por : João Eduardo Caldeira 24 maio 2010

O Vilhena alcançou neste domingo uma marca extremamente respeitável dentro do estado de Rondônia.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Lobo do Cerrado marcou seu gol de número 300. E, além do recorde, o tricolor conquistou um resultado fundamental no Portal da Amazônia, em duelo que valeu a classificação para as finais do Campeonato Rondoniense: vitória por 2 a 0 contra o Esporte Clube Espigão.

O gol 300 foi marcado por Souza, após cruzamento de Augusto Cézar. Com o tento marcado, Souza alcançou a marca de 22 gols pelo VEC em campeonatos profissionais desde 2008, e é o maior artilheiro da história do VEC.

Agora a equipe do técnico Ivair Cenci trabalha para alcançar seu principal objetivo em 2010: o título de Campeão Rondoniense, mais uma vez.

Adversário da vez será o Ariquemes Futebol Clube, que pela primeira vez disputa uma final de Campeonato da primeira divisão.

Eduardo Caldeira
www.vilhenaec.blogspot.com

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi