Postado Por : João Eduardo Caldeira 15 março 2009



A delegação saiu do Park Embratel exatamente às 21h30 deste domingo, 15, num ônibus da Eucatur (FOTO).

O Vilhena Esporte Clube (VEC) já está a caminho da cidade de Campinas (SP), onde acontecerá o jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil 2009, contra a Ponte Preta.

O jogo ocorrerá na próxima quarta-feira, 18, no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso.

A delegação saiu do Park Embratel exatamente às 21h30 deste domingo, 15, num ônibus da Eucatur, rumo ao aeroporto de Cuiabá (MT), onde pegará um vôo para São Paulo.

De acordo com a programação, a previsão é de que a delegação chegue a Cuiabá às 08 horas desta segunda-feira, 16, e, logo às 11h45, embarque num vôo para Guarulhos pela TAM.

A chegada em Guarulhos está prevista para as 14h45 desta segunda. Imediatamente, todos serão transportados pela empresa Caprioli Turismo para Campinas e ficarão hospedados no Hotel Nacional Inn.

O treinador Ivair Cenci, o presidente do VEC, Carlos Nei Balestrin (Fofão), e o coronel do 3º BPM, João Moreira Bomfim, acompanham a delegação.

O supervisor do time, José Natal Jacob (Natalzinho) embarca nesta segunda-feira. Já o vice-presidente dos “Lobos do Cerrado”, Marcos Zola, viaja a Campinas na terça-feira.


AUTOR: EXTRA DE RONDÔNIA
FOTO: ESTEBAN VERA

One Response so far.

  1. Cyntia escreveu:

    Tomara que o VEC faça um otimo jogo...
    ficarei na torcida!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi