Postado Por : Pedro Tozzo 08 maio 2017


O Campeonato Rondoniense chegou em sua terceira rodada. Em Porto Velho, o Genus recebeu o Vilhena e, com pressão dos dois lados, o Lobo do Cerrado levou a melhor. O jogo aconteceu neste domingo, 7, no estádio Aluízio Ferreira. Com uma torcida menor que o esperado, o Aurigrená até tentou, mas não conseguiu balançar a rede do VEC e o jogo ficou em 1 a 0 para os visitantes. Com a vitória, o VEC assume a liderança do returno, com seis pontos.

O jogo iniciou equilibrado, com ambas as equipes buscando a bola, mas quem balançou a rede aos 12 minutos foi Alemão, abrindo vantagem para o Vilhena, em uma sobra na zaga do Aurigrená. Diante de um sol forte, o visitante não se intimidou e buscou ampliar o placar, mas o goleiro Caio Borges bloqueou as demais investidas.

Pelo Aurigrená, várias oportunidades foram criadas, mas a bola parecia não querer entrar. Mourão chegou perto de marcar o empate aos 25 minutos, porém, Eduardo Rato não conseguiu concluir e mandou para fora. Gabriel também perdeu algumas oportunidades de gol, para felicidade do goleiro Fernando, atento. Com um primeiro tempo regado à muito calor, o jogo teve uma parada técnica. Aproveitando a oportunidade para adequar as equipes, Mirandinha e Guido buscavam mais jogo.

Após o intervalo, apenas o Aurigrená retornou para o campo com substituição. A pedido da torcida, Miradinha colocou Geovane no lugar de Luan Fernando. O Vilhena voltou sem alterações, mas com vontade de ampliar o placar.

Logo nos primeiros minutos, Lucianou Mourão jogou para a pequena área, mas Fernando buscou a bola no ar, fazendo a primeira defesa do segundo tempo. Mirandinha buscando volume de jogo orientou os jogadores sobre o posicionamento em campo e marcação, apontando a deficiência do time contra o VEC. Guido, pedia calma dos jogadores, para não abrir chance do empate e garantir a volta para casa com os três pontos.

Buscando o segundo gol, aos 25 minutos Robinho avançou pelo meio de campo, dividiu o lance com o Dadai, mas árbitro apontou o impedimento, deixando o goleiro Caio Borges mais tranquilo.

Do lado dos donos da casa, a equipe não queria perder na frente da torcida. Alisson aproveitou uma oportunidade e lançou de longe a bola, mas Fernando se adiantou na defesa e agarrou. Pelo Lobo do Cerrado, a chance de ampliar o placar no segundo tempo ficou nos pés de Dadai, mas a zaga do Genus impediu. O jogo no Aluizão terminou aos 49 minutos, com um publico de 175 pagantes.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi