Postado Por : Pedro Tozzo 09 maio 2017


Com a suspensão do técnico Odilon, Guido comandou o time em campo contra o Genus. VEC saiu com a vitória de 1 a 0 em cima dos donos de casa e assumiu a liderança da competição no returno

Após vitória contra o Genus, o técnico Guito Quêtto, que comandou o Vilhena na tarde de domingo, 7, no Aluizão contra o Genus, afirma que a vitória é só o começo e garante que o VEC buscará vaga na final do Campeonato Rondoniense 2017. O Lobo do Cerrado venceu o Aurigrená por 1 a 0, com gol do Alemão.
O técnico Odilon Júnior não pôde ficar a beira do gramado com a equipe por cumprimento de uma suspenção, após ser expulso do jogo da segunda rodada do returno. Para acompanhar o time na partida contra o Genus, Guido foi convidado pela diretoria do VEC, e destaca a honra de comandar o time.

- O Vilhena é um time muito forte e com uma qualidade técnica louvável, isso graças a competência do técnico Odilon. Quando recebi o convite já sabia da força da equipe e para mim estar com eles em um jogo com tamanha importância, onde a liderança foi conquistada, é uma honra. Esse é só o começo e o VEC estará na final da competição.

Avaliando o jogo como acirrado, mas destacando a segurança dos jogadores, Guido Quetto explicou que o Vilhena tem condições técnicas de conquistar mais um título e garante que no clássico contra o Barcelona, com a presença da torcida, não será diferente.

Guido afirma ainda que deste o início da competição 2017 tem acompanhado o trabalho do VEC e afirma que a dedicação dos jogadores, diretoria e comissão técnica só poderia resultar na vitória. O Lobo do Cerrado atingiu o sexto ponto com a vitória em cima do Genus.


O técnico destacou a competência do time e a diretoria do Vilhena, que priorizou treinadores da região para estar à frente do time e explica que os times precisam dar mais oportunidade para os profissionais locais.

- Infelizmente não somos valorizados, digo não apenas na parte técnica, mas na linha também. Na capital temos pouca oportunidade de mostrar nosso trabalho, estou agora em outra região, pois precisei de um time de fora para nos dar a chance de contribuir com o esporte de nosso estado.


Comemorando a vitória, o técnico Guido Quetto declarou que tem conversado com a diretoria do Vilhena e ainda neste ano novidades podem surgir e garante que o trabalho ao lado de Odilon renderá boas conquistas. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi