Postado Por : Pedro Tozzo 15 maio 2017

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou nesta segunda-feira (15/05) a mudança na data de três partidas do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

O duelo entre Rondoniense e Ariquemes estava marcado para o dia 21 de maio (domingo), porém foi transferido para o dia 23 de maio (terça-feira), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O jogo entre Ariquemes e VEC estava agendado para o dia 28 de maio (domingo), mas foi antecipado para o dia 27 de maio (sábado), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O duelo entre Genus e Guajará estava marcado para o dia 31 de maio (quarta-feira), mas foi transferido para o dia 1º de junho (quinta-feira), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi