Postado Por : Pedro Tozzo 17 abril 2017


Partida foi assistida por 284 pagantes, que viu muitas chances de gols desperdiçados para ambos os times, mas principalmente para o Lobo do Cerrado.


O clima estava favorável na estreia do terceiro técnico do VEC, Odilon Júnior, mas foi o Ariquemes que começou a jogar melhor no Portal da Amazônica. Contudo, o vento fresco soprou para o VEC que marcou, aos 19 minutos, o único gol da disputa. A partida foi assistida por 284 pagantes, que viram muitas chances de gols desperdiçados para ambos os times.
O início do jogo foi acelerado com bolas sendo trabalhadas de ambos os lados, porém o Ariquemes chegava mais na área do VEC. Depois dos 13 minutos, o Lobo do Cerrado começou a mostrar que também queria mudança na tabela. Aos 19 minutos, o lateral direito Thiago cobrou uma falta de fora da área. A bola bateu na trave e entrou, não dando chances para o goleiro do Ariquemes. Um gol bonito, que acelerou os corações dos torcedores. 
Vilhena e Ariquemes (Foto: Eliete Marques)Vilhena e Ariquemes (Foto: Eliete Marques)
Mas o Peixe do Vale do Jamari estava aguerrido atrás do empate e teve chance aos 35 minutos, quando o lateral esquerdo Júlio Cesar chutou para o atacante Anthony, que estava de frente com  o gol, mas Lukão tirou o perigo.  
O VEC estava a procura de estabilidade e teve algumas chances no fim do primeiro tempo.  Aos 36 minutos, Robinho cruzou, mas a bola passou na frente do gol e nem Nerópolis, nem Kaio finalizaram. 
O segundo tempo começou com substituição no Ariquemes, que voltou com ainda mais pressa de marcar. Aos três minutos, o Peixe assustou o goleiro do adversário, quando Júlio Cesar cobrou escanteio, Jailson cabeceou, mas Fernando Henrique espalmou a bola para fora. Aos 20 minutos, Robinho chutou de fora da área e o goleiro Douglas Alemão defendeu. Aos 22 minutos, Robinho cruzou para Nerópolis, que ficou de cara com o goleiro, mas chutou para fora. 
Vilhena e Ariquemes (Foto: Eliete Marques)Vilhena e Ariquemes (Foto: Eliete Marques)
Aos 24 minutos, após uma cobrança de escanteio, Ivan não conseguiu cabecear e perdeu uma oportunidade para o Ariquemes. Aos 27 minutos, Tiago cruzou para Robinho dentro da pequena área, que cabeceou para fora. Substituições foram feitas nos dois times, mas a partida terminou com três pontos para o Lobo do Cerrado. 
Na última rodada, VEC enfrenta o Rondoniense no Aluízio Ferreira e o Ariquemes encara o Ji-Paraná no Biancão. Os jogos estão marcados para domingo, 23, às 16h.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi