Postado Por : Pedro Tozzo 12 abril 2017


A diretoria do VEC inicia nesta quarta-feira a venda de ingressos para a partida contra o Ariquemes, que está marcada para o próximo domingo no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Esperando um bom público no domingo, o presidente do clube colocou à venda, exatos 200 bilhetes promocionais ao valor de R$ 10,00 (dez reais) que estarão à venda na Banca do Zóio (próxima ao Pato Branco no Centro) e também na Banca da Brigadeiro (em frente ao estádio).

Os ingressos serão comercializados a R$ 20,00 no dia do jogo. Somente mulheres e portadores de carteiras especiais (estudantes, idosos), terão direito a comprar o bilhete no domingo pela metade do preço.

A torcida do Lobo do Cerrado promete uma bonita festa para empurrar o time que figura na 5º colocação no Estadual e promoverá a estreia do novo treinador Odilon Júnior. Segundo a líder de torcida Valquíria, a “batucada do lobo” estará de volta. Durante a semana integrantes da organizada participará de programas de rádio e televisão convocando os torcedores para o jogo.

Vilhena e Ariquemes entram em campo no domingo, às 16 horas, no estádio Portal da Amazônia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi