Postado Por : Pedro Tozzo 19 abril 2017


Jogos da quinta e sexta rodada do Campeonato Rondoniense tiveram mudanças devido a passagem da vaga da Série D para o Real Ariquemes.
O Campeonato Rondoniense está a uma rodada do segundo turno, que inicia no dia 30 de abril. Para os jogos de volta, três alterações na tabela foram realizadas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia, FFER, mudando datas e horários de algumas partidas. 
O RSC começou o ano com a agenda cheia, com uma competição estadual e três nacionais. Para dar conta de cumprir os compromissos o clube anunciou no início do mês a retirada da Série D, vaga que ficou para o Real. Com as mudanças, a tabela de jogos do segundo turno do estadual teve que ser novamente alterada. 
O jogo da quinta rodada entre Rondoniense e Ariquemes, prevista para acontecer às 20h do dia 24 de maio, foi antecipada para o dia 21 do mesmo mês, iniciando às 16h. Pela sexta rodada os jogos Barcelona e Real, e Ji-Paraná e Rondoniense foram trocados de lugar, para o que Real possa disputar os jogos do Brasileirão. Com isso, Ji-Paraná e Rondoniense se enfrentam às 16h do dia 28 de maio, e o confronto Barcelona e Real fica para o dia 31, às 20h. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi