Postado Por : Pedro Tozzo 10 abril 2017


Com apenas 5 pontos ganhos, treinador acredita que o Lobo do Cerrado tenha uma melhor atuação durante o segundo turno do Campeonato Rondoniense 2017.

O treinador do Vilhena saiu chateado com seus comandados, após a equipe perder a partida contra o Ji-Paraná por 1 a 0 no Estádio José Abreu Bianco, o Biancão. Kiko avaliou a atuação da equipe como negativa, mas aguarda uma melhor atuação no segundo turno do Campeonato Rondoniense 2017.

O Lobo do Cerrado teve duas bolas na trave no fim do primeiro tempo, e pouco criou durante a etapa complementar da partida. As falhas dos jogadores do VEC quase deixaram Kiko louco, segundo afirma o treinador.

- É ruim, nós perdemos o jogo. Quando a gente ganha é bom, mas quando perdemos é sempre ruim. No primeiro turno ficou difícil [classificar a equipe], pois faltam apenas duas rodas. Mas acredito que no fim do segundo turno a nossa equipe possa se classificar para as fases finais – comentou o treinador.

Neymarzinho, meia atacante do VEC, se envolveu em uma confusão no final da partida. Um gandula tentou atrasar a reposição da bola e acabou sendo agredido pelo camisa 16 do VEC. O árbitro viu o lance, mas acabou expulsando apenas o gandula do jogo. A tropa de Choque da Polícia Militar precisou entrar em campo para retirar o gandula.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi